Quadro saúde de Luiz Antônio Barreto continua instável

Luiz Antônio Barreto (Foto: Portal Infonet)

Nesta quinta-feira, 5, o Portal Infonet fica sem o blog cultural do historiador Luiz Antônio Barreto. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera desde a madrugada da última quarta-feira, 4. Luiz Antônio apresentou problemas cardíacos e de falência renal.

De acordo com o boletim médico assinado pelo diretor médico do Hospital Primavera, Avilmar Moura Rodrigues, “o paciente Luiz Antônio Barreto deu entrada no Hospital Primavera na madrugada do dia 4 de abril de 2012, sendo preciso encaminhá-lo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece em quadro instável, em uso de drogas vasoativas e ventilação mecânica, sob sedação. Não há previsão de alta”.

O último boletim médico foi divulgado na tarde desta quinta-feira, 5 pela assessoria de Comunicação Social do Hospital Primavera. A informação é de que o paciente não apresentou melhoras. Luiz Antônio Barreto está sedado e entubado.
Todos os que fazem o Portal Infonet torcem pela recuperação do colunista o mais rápido possível.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais