Huse: manutenção na rede elétrica afetará sessões de radioterapia

O serviço está previsto para finalizar às 12h (Foto: SES)

As subestações de energia elétrica Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), vão passar por uma manutenção preventiva nesta terça-feira, 28.

O serviço teve início às 7h, com término às 12h, mas não causará impacto nos atendimentos de urgência e emergência na unidade.

Apenas alguns procedimentos e serviços específicos serão afetados, como sessões de radioterapia, que devem ser reprogramadas durante o dia ou reagendadas em uma data próxima.

“A nossa pretensão é impactar o mínimo possível em nossos atendimentos. O serviço vai acontecer apenas no turno da manhã. Com isso, apenas alguns procedimentos e serviços específicos, como é o caso das sessões de radioterapia, devem ser reprogramados durante o dia ou reagendados em uma data mais próxima”, frisou o  superintendente do Huse, Bruno Moura.

Atualmente, o hospital conta com três subestações que são responsáveis por atender a distribuição de energia nas unidades e serviços que integram o equipamento de saúde. O objetivo da manutenção é melhorar a qualidade da assistência ofertada pelo Huse,

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais