Residência Médica: Hospital Cirurgia abre inscrições para vaga ociosa

As inscrições seguem até esta segunda-feira, 5 de julho, sob pagamento de taxa de R$ 350,00 (Foto: Ascom Hospital Cirurgia)

A Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia (FBHC) comunica que, a partir deste sábado, 3 de julho, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao preenchimento de vaga ociosa para residente no Programa de Residência Médica em Medicina Intensiva, credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC.

As inscrições seguem até esta segunda-feira, 5 de julho, sob pagamento de taxa de R$ 350,00 e devem ser feitas no site do Hospital de Cirurgia: www.hospitaldecirurgia.com.br/inscricao/.

Para conferir os pré-requisitos e documentação necessária para inscrição, confira o edital disponível no site do Hospital de Cirurgia: www.hospitaldecirurgia.com.br/wp-content/uploads/2021/07/EDITAL-03-2021-MEDICINA-INTENSIVA.pdf.

O que?
Inscrições para seleção de preenchimento de vaga para o Programa de Residência Médica em Medicina Intensiva.
Quando?

De 03/07/21 a 05/07/21.

Onde?
www.hospitaldecirurgia.com.br/inscricao/

Fonte: Ascom/Hospital de Cirurgia 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais