RioMar recebe crianças da Avosos pelo Dia de Combate ao Câncer

A ação, que faz parte da programação alusiva ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, irá acolher 15 crianças (Foto: Shopping Riomar)

Na próxima segunda-feira, 4, os pequenos guerreiros assistidos pela Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe, irão passar uma tarde de lazer no RioMar Shopping. A ação, que faz parte da programação alusiva ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, irá acolher 15 crianças.

Durante o período em que estiverem no shopping, os baixinhos poderão desfrutar das brincadeiras que os do Peter Pan e Reino da Aventura promovem à criançada. Em seguida, a galerinha irá fazer um lanchinho no McDonald’s para repor as energias, porque ninguém é de ferro.  Diversão, lazer e carinho são grandes aliados da meninada que enfrenta a doença com coragem e disposição para vencer a luta!

Sobre a Avosos

A Avosos é constituída por voluntários e funcionários.  Atualmente, a Avosos possui mais de 140 voluntários que se revezam diariamente na Casa Tia Ruth de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer e no Setor de Oncologia do HUSE.

Além dos voluntários, a Casa Tia Ruth conta com equipe multidisciplinar, pessoal de apoio, administrativo, assessoria de comunicação e setor de Captação de Recursos, que juntos se dedicam na prestação de uma assistência global e de qualidade. A equipe multidisciplinar conta com psicólogos, pedagogos, odontólogos, fisioterapeutas, nutricionista e assistente social, que prestam serviços e desenvolvem atividades específicas para as crianças e adolescentes da Casa Tia Ruth. O Centro de Oncologia possui uma equipe formada por médicos, profissionais de enfermagem e técnicos, além de auxiliares da área.

Como ajudar?

Através de depósito ou transferência bancária, você pode contribuir para o combate ao câncer infanto-juvenil e para humanização ainda maior do tratamento de crianças e adolescentes assistidos pela Casa Tia Ruth de Apoio.

Banco do Brasil
Ag. 1224-6
C/C.: 4588-8

Banese
Ag. 029
C/C 100489-8 Tipo: 03

Caixa Econômica
Ag. 2382
C/C.: 175-7 Tipo.: 03

Fonte: Shopping Riomar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais