RioMar Shopping inicia vacinação contra a Covid-19

o ponto fixo está localizado no primeiro piso, próximo à Praça de Eventos Mar e ao lado do Madero, de segunda a domingo, das 8h às 16h. (Foto: Marcelle Cristinne)

Com o objetivo de ampliar o acesso à vacinação, a partir desta sexta-feira, 23 de julho, a Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inicia a campanha de imunização contra o Covid-19, no RioMar Shopping. No empreendimento, o ponto fixo está localizado no primeiro piso, próximo à Praça de Eventos Mar e ao lado do Madero, de segunda a domingo, das 8h às 16h.

Para receber a vacina é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência de Aracaju. A imunização da primeira dose está liberada para as faixas etárias de 31, 30 e 29 anos, de acordo com o calendário abaixo:

31 anos – Pessoas nascidas nos dias 23, 24 e 25 julho de 1989 também poderão se vacinar nestes dias.
30 anos – Pessoas nascidas nos dias 26 e 27 de julho de 1990 também poderão se vacinar nestes dias.
29 anos – Pessoas nascidas nos dias 28, 29 e 30 de julho de 1991 também poderão se vacinar nestes dias.

Fonte: Ascom Riomar Aracaju

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais