Rodas de Conversa para Casais Gestantes acontecem a partir do dia 6

(Foto ilustrativa: Pixabay)

Fazer da gestação um período tranquilo e prazeroso, preparando as gestantes para um parto e puerpério mais leves, cercado de informações confiáveis e de boa qualidade. Esse é o objetivo das ‘Rodas de Conversa para Casais Gestantes: Gestação, Parto e Puerpério!’, desenvolvidas nos próximos dias 6 e 13 de abril sob a coordenação da equipe do projeto ‘Maternidade com mais Vida’.

As rodas serão realizadas das 8h30 às 12h30, no ‘Espaço Santai: consciência e cura’, localizado na Avenida Roberto da Costa Barros, número 4777, Bairro Coroa do Meio, em Aracaju. A iniciativa conta com a participação dos seguintes profissionais: obstetra; enfermeira (consultora em Aleitamento Materno); doula; nutricionista; psicólogos; fisioterapeuta (Pélvica e Dermatofuncional); e pediatra neonatal.

As vagas são limitadas à capacidade do espaço. Será realizado um sorteio de brindes ofertados pelos parceiros do projeto.

Fonte: Divulgação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais