Homem é preso acusado de agredir ex-companheira grávida em Neópolis

(Foto: SSP)

Um homem foi preso por policiais militares da 5ª Companhia Independente acusado de agredir a ex-companheira gestante em Neópolis. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira, 26.

De acordo com a PM, a vítima informou que estava transitando nas imediações da Rua Bela Vista, quando percebeu que vinha sendo acompanhada pelo seu ex-companheiro. Ela perguntou sobre o motivo de tal atitude, momento em homem questionou o tipo de roupa que ela estava usando e passou a xingá-la com palavras de baixo calão.

Em meio às ofensas, a vítima explicou que não tinha que dar satisfação sobre a maneira como ela se vestia e que o relacionamento entre eles já havia terminado. Inconformado, o suspeito deu um chute na barriga e um soco na cabeça da vítima.

A mulher foi socorrida por um motociclista que passava pelo local e encaminhada à sede da 5ª CIPM para fazer a denúncia. Imediatamente, os policiais militares realizaram buscas e prenderam o suspeito próximo ao local do fato. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista para que fossem tomadas as medidas legais.

Com informações da PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais