São Cristóvão aplica 2ª dose neste sábado e vacina grupo prioritário

0
São Cristóvão aplica 2ª dose neste sábado e vacina grupo prioritário (Foto: Ascom/São Cristóvão)

Neste sábado, 31, o munícipio de São Cristóvão seguirá vacinando apenas os grupos prioritários, além da aplicação da 2ª dose.

Confira os grupos que podem se vacinar, a documentação necessária e os locais.

Grupos prioritários:

Caminhoneiros, taxistas, profissionais e estagiários da educação (município, estado, UFS e IFS), trabalhadores de transporte coletivo, trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos (não administrativos), gestantes, puérperas (com filho nascido em dezembro de 2020, janeiro e fevereiro de 2021), trabalhadores industriais e da construção civil (empresas instaladas em São Cristóvão e mediante solicitação à secretaria), comorbidades e pessoas com deficiência (com ou sem BPC).

Documentação necessária

Identidade (RG), CPF ou cartão SUS, comprovante de residência de São Cristóvão no nome da pessoa ou de alguém que possa comprovar vínculo, e documentação específica caso pertença a um grupo de risco.

Locais de vacinação

– UBS Masoud Jalali (Rosa Elze);

– Escola Glorita Portugal (Eduardo Gomes);

– UBS Jairo Teixeira (Centro);

– CAPS João Bebe Água (Rosa Maria);

– CAPS Valter Correia (Alto da Divineia).

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais