São Cristóvão pretende vacinar faixa etária de 18 anos até 5 de julho

Confira o calendário de vacinação contra a covid-19 em São Cristóvão (Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

A prefeitura de São Cristóvão pretende realizar a vacinação contra a covid-19 de todas faixas etárias,18 anos ou mais, até o próximo dia 05 de julho. A ampliação das faixas etárias foi definida através de um calendário divulgado nesta quinta, 10.

Neste sábado, 12 a vacinação inicia com as pessoas de 48 anos ou mais e no domingo, 13, segue com as pessoas de 46 anos ou mais. Aos finais de semana a vacinação ocorrerá em três pontos: Unidade Básica de Saúde (UBS) Massoud Jalali, localizada no Rosa Elze, UBS Jairo Texeira, localizada no Centro e Escola Glorita Portugal, no Eduardo Gomes.

O calendário de abertura das faixas etárias para vacinação prevê a ampliação estando condicionado e podendo sofrer alteração conforme a chegada de novas doses.

Novos locais de vacinação covid-19 em São Cristóvão

A vacinação será realizada a partir desta segunda-feira, 14, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São Cristóvão, durante a rotina de vacinação estabelecida em cada território. Nas unidades que possuem sala de vacina, a vacinação ocorrerá todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16.  

Confira o pontos de vacinação nas UBS a partir de segunda-feira,14 (Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

Nas demais Unidades que não possuem sala de vacina, as vacinas contra a covid-19 serão disponibilizadas conforme calendário específico, o mesmo estabelecido anteriormente nas escolas que eram pontos de vacinação. Lembrando que as escolas do município não estarão mais vacinando após a migração para as Unidades de Saúde. Apenas a escola Glorita Portugal permanece vacinando a população no bairro Eduardo Gomes.

Vacinação nos fins de semana

Nos finais de semana serão três pontos de vacinação: Unidade Básica de Saúde (UBS) Massoud Jalali, localizada no Rosa Elze, UBS Jairo Texeira, localizada no Centro e Escola Glorita Portugal, no Eduardo Gomes, sempre das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Nos povoados haverá vacinação volante conforme programação da equipe de saúde do território.

Documentação necessária

Para se vacinar é preciso apresentar comprovante de residência de São Cristóvão, documento de identidade, CPF ou Cartão SUS.

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais