São Cristóvão retoma vacinação da população da faixa de 39 anos

As equipes de saúde continuam realizando a vacinação dos trabalhadores industriais e da construção civil in loco. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de São Cristóvão retoma a vacinação contra a covid-19 da população geral sem comorbidades a partir desta sexta-feira, 2, a partir das 10h, com a ampliação da faixa etária para os que possuem 39 anos ou mais. No final de semana a ampliação segue avançando: no sábado, 3, e no domingo, 4, podem se vacinar as pessoas com 38 anos ou mais.

Além disso, continuam se vacinando as pessoas que pertencem aos grupos prioritários. São elas: gestantes e puérperas com ou sem comorbidades, pessoas com comorbidades, profissionais e estagiários da educação, da saúde, trabalhadores da limpeza urbana, trabalhadores do transporte coletivo e caminhoneiros.

As equipes de saúde continuam realizando a vacinação dos trabalhadores industriais e da construção civil in loco, mediante solicitação à Secretaria de Saúde do Município.

Confira o calendário:

Sexta (02): 39 anos  + (das 10h às 12h e das 13h às 16h)

Sábado (03) e Domingo (04): 38 anos + (das 9h às 12h e das 13h às 16h)

Documentação

Para se vacinar basta apresentar identidade, CPF ou cartão SUS, comprovante de residência de São Cristóvão no nome da pessoa ou de alguém que possa comprovar vínculo e documentação específica caso pertença a um grupo prioritário.

Pontos de vacinação do FIM DE SEMANA

Sábado (03) das 10h às 12h e das 13h às 16h

Domingo (04) das 9h às 12h e das 13h às 16h

Fonte: Ascom/Prefeitura de São Cristovão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais