São Cristóvão volta a suspender vacinação para a população em geral

Caso chegue novas doses nós anunciaremos”, diz.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o município de São Cristóvão informou que nesta quarta-feira, 7, a vacinação da Covid-19 para a população em geral está interrompida até que o município receba mais doses do Ministério da Saúde.

Ainda de acordo com a administração municipal, a prefeitura seguirá vacinando os grupos prioritários ao longo desta quarta. Já nesta quinta-feira, 8, não haverá vacinação. “Caso chegue novas doses nós anunciaremos”, diz.

Veja abaixo os grupos prioritários cuja vacinação segue mantida

Caminhoneiros, taxistas, profissionais e estagiários da educação (município, estado, UFS e IFS), trabalhadores de transporte coletivo, trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos (não administrativos), comorbidades e pessoas com deficiência (com ou sem BPC).

Onde acontece a vacinação?

No Glorita Portugal e na Rede de Frios. Das 9h às 12h, das 13h às 16h. Vacinação apenas para grupos prioritários e quem está com prazo para a segunda dose.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais