São Pedro: três crianças são atendidas no Huse vítimas de queimaduras

Três crianças sofreram queimaduras por fogos e precisaram de atendimento (Foto: SES)

O Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) registrou três atendimentos a queimados por fogos de artifícios nas últimas 24 horas. Todas as vítimas são crianças e de municípios do interior sergipano.

De acordo com a gerente da Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), Wandressa Nascimento, as três crianças têm 13 anos de idade e deram entrada no Pronto Socorro do Huse na madrugada desta terça-feira, 29.

“Duas crianças tiveram lesões por explosão de bomba na mão. Uma do município de Salgado e outra de Nossa Senhora de Socorro. O terceiro caso foi de queimadura por pólvora na mão e ela também é de Nossa Senhora do Socorro. Todas foram atendidas e já receberam alta médica”, conta.

No São João, o Huse registrou o atendimento de nove pessoas vítimas de queimaduras por fogos, manuseio com bombas e pólvora, líquidos superaquecidos, uso de álcool para cozinhar, além de queimadura elétrica.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais