SE receberá vacina da Pfizer com 24.570 novas doses nesta sexta

Sergipe recebeu 11.700 doses da Pfizer/Biontech (Foto: Flávia Pacheco/SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou nesta sexta-feira, 25, que espera receber um novo lote de vacina da Pfizer/BioNTech. De acordo com a SES, é esperado 24.570 novas doses da vacina.

Ainda segundo a SES, a chegada das vacinas está prevista para a tarde desta sexta no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju. “Essa nova remessa será usada para aplicação da 1ª dose em todos os 75 municípios de Sergipe”, salientou a Secretaria. A pasta da Saúde não especificou o horário do voo.

Outras doses

Sergipe recebeu no final da manhã da última quinta-feira, 24, duas novas remessas de vacinas contra a Covid-19. Foram 31.200 doses da Coronavac e 16.300 doses da Janssen. Um total de 47.500 doses.

“É a primeira vez que Sergipe recebe a vacina da Janssen. Ela é aplicada em apenas uma dose. Isso significa que 16.300 sergipanos já serão imunizados sem necessidade de dose de reforço”, destacou a enfermeira do Programa de Imunização da SES, Ana Beatriz Lira.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais