Sergipe recebe novo lote com doses de AstraZeneca e Coronavac

32 mil doses de vacinas contra a covid-19 chegaram a Sergipe (Foto: SES)

O Estado de Sergipe recebeu na tarde desta terça-feira, 20, um novo lote com 32 mil novas doses de vacinas contra a covid-19. As doses estão destinadas para a primeira e segunda dose de toda a população sergipana.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), nesse novo lote , 12 mil doses são da vacina AstraZeneca e 20 mil doses são da vacina Coronavac.  Com as novas doses, a campanha de vacinação em Sergipe poderá ser potencializada.

A SES explicou ainda que o Programa Nacional de Imunização (PNI) dividiu as doses reservadas ao a Sergipe em dois voos de entrega. O primeiro voo chegou hoje, 20 de julho, e o segundo voo, com de 12.870 doses da Pfizer e mais 50.750 vacinas do tipo AstraZeneca, chegará nesta quarta-feira, 21 de julho.

Ainda segundo a SES, após recebimento do total de doses, a Secretaria de Estado da Saúde fará o somatório e efetuará a distribuição aos municípios.

Com informações da SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais