Sergipe receberá mais de 15 mil doses da Pfizer nesta segunda, 6

Sergipe deve receber, segundo o Ministério da Saúde, mais de 15 mil doses de vacina na tarde desta segunda-feira, 6

O Estado de Sergipe espera receber um novo lote de vacinas da Pfizer  nesta segunda-feira, 6. Segundo o Ministério da Saúde (MS), o voo trazendo 15.210 doses do imunizante desembarcará na capital às 14h20.

A previsão da Secretaria de Estado da Saúde (SES) é receber  na próxima quarta-feira, 8,  outras 24.570 doses da Pfizer. De acordo com o cronograma do Ministério da Saúde, os imunizantes chegarão ao aeroporto de Aracaju às 14h20, no voo da latam.

Na noite do último domingo,5, o Estado recebeu uma nova remessa de vacinas da Coronavac para o Programa Estadual de Imunização. A carga contendo 38.600 doses, destinadas para primeira e segunda aplicações, chegou ao aeroporto de Aracaju, às 19h.

Após a conferência do lote pela equipe de Imunização do Estado, as vacinas foram armazenadas na Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológico (CEADI) e serão enviadas para as regionais de saúde, de onde serão encaminhadas para os municípios sergipanos.

*Com informações da SES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais