Sergipe registra terceiro óbito e cinco novos casos de coronavírus

Sergipe está com 32 casos confirmados (Foto: Freepik)

Um boletim divulgado na noite deste sábado, 4, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) apontou cinco novos casos confirmados de coronavírus em Sergipe. Com a atualização, 32 pessoas testam positivo para o Covid-19. O terceiro óbito por Covid-19 também foi confirmado.

A SES confirmou que uma idosa de 90 anos, que faleceu na última sexta-feira, 3, no Serviço de Pronto Atendimento do Ipesaúde, contraiu o coronavírus. Ela era a mãe de uma mulher de 61 anos, que faleceu na quinta-feira, 2, vítima da Covid-19.

Os números divulgados hoje pela SES apontaram cinco novos casos: além da idosa, duas mulheres, de 34 e 39 anos, uma criança de 3 anos (todas pessoas próximas ou parentes de casos que vieram a óbito), e uma mulher de 31 anos, testaram positivo para o coronavírus.

Após a publicação desta matéria, a SES esclareceu que a mulher de 34 anos, inicialmente divulgada como moradora de Aracaju, é na verdade, de Itabaiana. Ela é filha da mulher de 61 e e neta da idosa de 90 anos, que vieram a óbito pelo Covid-19.

As três mulheres e criança, conforme a SES, estão em isolamento domiciliar.

O panorama atual aponta o registro de 27 casos em Aracaju, dois em Propriá, um em Nossa Senhora da Glória,  um em Capela e um Itabaiana. Dos 32 casos confirmados em Sergipe, 14 receberam alta e três vieram a óbito (duas mulheres de 61 e 90 anos; e um homem de 60 anos).

por Verlane Estácio com informações da SES

A matéria foi alterada às 22h11 para correção de informação enviada pela SES.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais