Servidores da UFS se reunem novamente em assembleia

Servidores da UFS discutem questões internas relativas ao funcionamento do HU (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) participaram de mais uma assembleia na tarde desta terça-feira, 26, na sede do Hospital Universitário (HU). Desta vez, entre as pautas discutidas pelo Comando Local de Greve, estão às questões internas relativas ao HU.

A presidente do Sintufs, Edijanária Borges, explica que “detalhes relacionados com o funcionamento do HU , como registro de ponto e PH foram discutidos entre os servidores”. Ainda de acordo com ela, as assembleias continuarão sendo realizadas normalmente nos dias de terça e quinta-feira, no auditório da reitoria da UFS.

Para os próximos dias, a categoria decidiu que fará na manhã desta quarta-feira, 27, uma panfletagem na feira do município de Itabaiana no sentido de que a sociedade entende os principais motivos da greve. Já na quinta-feira, durante assembleia, a pauta interna do movimento novamente será discutida.

Por Verlane Estácio e Janaina de Oliveira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais