Servidores podem parar hospital de Laranjeiras

Hospital de Laranjeiras: situação preocupante (Fotos enviadas por servidores)

Servidores trabalham insatisfeitos 

Os servidores do Hospital São João de Deus, mantido pela Prefeitura de Laranjeiras, estão prestes a entrar em greve. De acordo com informações de Elis Regina Santos, técnica administrativa, há um clima de insatisfação entre os 80 servidores, que, conforme revelou, estão sem receber salários. Segundo a técnica, o prefeito Paulo Hagenback, o Paulo das Varzinhas, empossado por determinação judicial, ainda não pagou salários dos funcionários referentes aos meses de janeiro e fevereiro deste ano.

A técnica revela que o hospital está funcionando em função da boa vontade dos servidores, que já denunciaram a situação ao Conselho Regional de Enfermagem. Para Elis Regina, as atividades poderão ser interrompidas a qualquer momento naquele hospital devido à insatisfação dos servidores e também pela escassez de material.

A equipe trabalha com os medicamentos que chegaram à unidade no final do ano passado e, conforme frisou, já está faltando alimentos para os pacientes e também para os funcionários que trabalham em escala de 24 horas.

O Portal Infonet tentou ouvir o prefeito Paulinho das Varzinhas, mas não conseguiu êxito. A chefe de gabinete, que se identificou como Angélica Barros, se comprometeu a localizá-lo para que ele pudesse dar um retorno à equipe de reportagem. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais