Simpósio de Métodos em Cardiologia Medicina Nuclear

(Foto: Divulgação)

Nos dias 16 e 17 de Novembro de 2012, a CLIMEDI em parceria com a SBC- Regional Sergipe estará realizando em Aracaju/SE o II Simpósio Sergipano de Métodos de Imagens em Cardiologia (ressonância miocárdica, Angio Tc coronariana e cardiologia nuclear).

O publico alvo do evento são cardiologistas e outros profissionais de áreas afins, também está aberto ao publico de estudantes. As inscrições são totalmente gratuitas, basta fazer o download da ficha de inscrição no site e enviar preenchida para o e-mail eventos@climedi.com.br.

O evento acontecerá no Auditório da CLIMEDI, e será concedido certificado de participação de 9H. Nomes da cardiologia estarão presente como o Professor Dr. Carlos Eduardo Rochitte – SP, Dra. Paola Smanio – SP e o Dr. Rodrigo Cerci – PR . Ainda, haverá a participação de Cardiologistas sergipanos que apresentarão casos clínicos.

Programação 

Dia 16/11(sexta-feira) de 18h
Dia 17/11(sábado) de 8h às 13h

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais