Socorro anuncia ‘mutirão da vacina’ para adolescentes de 12 a 17 anos

O evento será realizado neste sábado, 25, e irá contemplar os adolescentes com ou sem comorbidades.(Foto: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro anunciou através das redes sociais nesta quinta-feira, 23, o ‘mutirão da vacina’ para os adolescentes entre 12 e 17 anos. Segundo a administração municipal, o evento será realizado neste sábado, 25, e irá contemplar os adolescentes com e sem comorbidades.

Ainda segundo a Prefeitura, a ação ocorrerá no Espaço Conviva Gastrô e Bem-Estar do Shopping Prêmio, em frente ao Cinesercla, das 10h às 16h. “Além de estar acompanhado pelo pai ou responsável, o adolescente precisa apresentar RG, CPF, comprovante de residência em nome do pai ou responsável, cartão do Sus e cartão de vacinação”, destacou.

O evento de vacinação também terá sorteios de voucher de serviços, bolsas integral de cursos e descontos em cursos profissionalizantes, firmados em parceria com o Instituto Mix de Profissões, além de atrações musicais.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais