Socorro realiza ‘mutirão da vacina’ até meia noite nesta quarta

Quem não puder comparecer ao mutirão terá até esta sexta-feira, 27, para receber a primeira dose (Foto: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anunciou nesta quarta-feira, 25, que realizará um mutirão de vacinação contra a Covid-19 para os socorrenses a partir de 18 anos. A mobilização ocorrerá na Clínica de Saúde da Família Maria Helena, no Marcos Freire 1, em frente ao do Corpo de Bombeiros, das 18h até a meia noite.

Na ação, será aplicada as primeiras e segundas doses da Pfizer/BioNTech e Oxford/AstraZeneca para quem estiver no prazo. Já a segunda dose da Coronavac continuará concentrada no ponto de vacinação na SMS.

Ainda segundo a administração municipal, quem não puder comparecer ao mutirão terá até esta sexta-feira, 27, para receber a primeira dose.

A prefeitura diz ainda que é importante não esquecer de levar o RG, CPF, comprovante de residência em nome da pessoa que receberá o imunizante ou declaração da UBS, cartão do SUS e cartão de vacinação.

por João Paulo Schneider
Com informações da Prefeitura de Socorro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais