Socorro realiza mutirão de vacinação de 21 a 23 de setembro

0
Mutirão acontece de 21 a 23 de setembro no município (Foto: Prefeitura de Socorro)

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), continuará promovendo mutirões de vacinação, das 18h às 22h, para os socorrenses a partir de 18 anos, aplicando a primeira e segunda dose de quem estiver na data ou em atraso.

Na terça-feira, 21, os mutirões ocorrerão simultaneamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS): Gabriel Alves (conjunto Fernando Collor), Marcos Teles (Povoado Porto Grande) e José Alves (Taiçoca de Dentro). Na quarta-feira, 22, a ação ocorre na unidades: Gilton Rezende (Parque dos Faróis) e Parque Nossa Senhora de Fátima.

Já na quinta-feira, 23, os mutirões serão realizados na Eduardo Vital (Conjunto Jardim) e na Lauro Maia (Povoado Sobrado).

Para receber a vacina é necessário apresentar o RG, CPF, cartão do Sus, cartão de vacinação e comprovante de residência em seu nome, ou a declaração da UBS.

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais