Socorro terá novo mutirão para vacinação contra a covid-19

(Foto: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro)

O município de Nossa Senhora do Socorro realizará a partir de desta terça-feira, 31, um novo mutirão de vacinação contra a covid-19 para o público com idade mínima de 18 anos. A ação ocorrerá até a quinta-feira, 2, sempre das 18h às 22h.

De acordo com a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, o mutirão será realizado em três UBS diferentes. Nesta terça-feira,  dia 31, a ação ocorrerá na UBS Gabriel Alves (Fernando Collor); na quarta-feira, dia 1º, na UBS Heitor Dias (Albano Franco); Já na quinta-feira, dia 2, a vacinação será realizada na UBS Tancredo Neves (João Alves). 

Ainda segundo a Prefeitura de Socorro, durante a ação, serão aplicadas a 1ª e 2ª dose da AstraZeneca, PFizer e CoronaVac para as pessoas que estiverem dentro do prazo. A gestão destacou que a segunda dose da Cronavac só será aplicada se na unidade constar 10 pessoas, pois cada frasco da vacina contém quantidade suficiente para a extração de 10 doses.

Para se vacinar, as pessoas deverão levar RG, CPF, comprovante de residência em seu nome (ou declaração da UBS), cartão do SUS e cartão de vacinação.

Esse é o segundo mutirão realizado em Socorro. O último aconteceu no dia 25 deste mês e devido à grande adesão do público, a Prefeitura resolveu realizar o segundo.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da Prefeitura de Socorro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais