Superintendente do Huse continua internado em hospital privado

Superintendente do Huse passou por cirurgia na perna (Foto: Arquivo Infonet)

O superintendente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Darcy Tavares, continua internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital privado de Aracaju. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o médico deve receber alta ainda esta semana, mas não há uma data estabelecida.

Conforme a SES, o superintendente do Huse foi submetido a uma cirurgia eletiva no sábado que antecedeu o Réveillon, 28 de dezembro. A cirurgia foi realizada para revascularização da perna direita. Um procedimento complexo, que levou algumas horas em sala. Por precaução, o paciente/médico foi encaminhado à UTI.

De acordo com a SES, o superintendente Darcy Tavares apresenta quadro de saúde estável, reagindo bem ao tratamento. A SES informa também que o superintendente já havia realizado o primeiro procedimento na perna esquerda e estava sendo acompanhado pelos médicos que agendaram a segunda intervenção cirúrgica, que foi realizada no sábado, 28.

por Cassia Santana, com informações da Ascom SES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais