Suspeito de sair com o cartão sem tomar a 2ª dose não será indiciado

Polícia descarta ameaça à servidora por comprovante de vacina (Foto: Ilustrativa Marcelle Cristianne / PMA)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta sexta-feira, 19, que após a conclusão das investigações, foi identificado que não houve qualquer tipo de ameaça no caso em que um homem teria saído com um cartão de vacinação sem ter sido imunizado no drive-thru do Parque da Sementeira, em Aracaju. O Termo Circunstanciado de Ocorrência foi encaminhado à Justiça.

Segundo a SSP, o homem realmente é funcionário de uma empresa petrolífera e trabalha embarcado. “No entanto, além de ele não precisar da comprovação da segunda dose para embarcar, funcionários e agentes da Guarda Municipal relataram que não houve qualquer tipo de ameaça”, diz o órgão.

A Polícia Civil relatou ainda que o homem compareceu ao local, entrou na fila e se sentiu mal, informado sobre a situação à agente de saúde. Ele também comunicou que iria sair da fila em decorrência do mal-estar.

“Nas investigações, foi verificado que o homem não sacou a arma. Além disso, ao chegar em Aracaju, ele recebeu a segunda dose da vacina e compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso”, finaliza a nota da SSP.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais