Suspeito de ameaçar servidora por comprovante de vacinação é intimado

0
O caso ocorreu no drive thru no parque da Sementeira (Foto: reprodução/ vídeo SMS)

A Polícia Civil já identificou o homem suspeito de ameaçar uma profissional de saúde e conseguir o cartão de vacinação contra a Covid-19, mas sem tomar a segunda dose do imunizante.

O caso está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), por meio da 1ª Delegacia Metropolitana, que já adotou as medidas necessárias e intimou o envolvido. A previsão é que ele seja ouvido pela polícia na próxima semana.

Entenda

O homem se passou por policial e ameaçou a servidora do ponto de vacinação no drive-thru do Parque da Sementeira.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ao chegar à última estação, onde a dose vacinal é administrada, o passageiro apresentou arma e distintivo para a técnica de enfermagem, afirmando ser policial e que não iria receber a dose, que estaria perseguindo o veículo da frente, arrastando o seu automóvel em posse do cartão de vacinação preenchido com as duas doses, com lote de imunizante e data, porém, sem assinatura do profissional que administra a vacina. Esse procedimento, conforme a SMS, é realizado no último ponto de atendimento e não foi finalizado porque o usuário deixou o local.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), informou não haver servidor do órgão com o nome e o CPF apresentados no local de vacinação. Ainda segundo a SSP, o veículo utilizado no dia da ocorrência também não pertence à frota de viaturas da pasta.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais