Unidade do Ipes em Simão Dias iniciará marcações de consultas dia 25

A previsão é de que cerca de três mil beneficiários de Simão Dias e da região Centro-Sul do Estado sejam atendidos nas novas instalações (Foto: Secom)

Após ter sido oficialmente aberta durante solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 20, a unidade do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde), de Simão Dias, começa a realizar as marcações de consultas de forma presencial para as especialidades médicas, na próxima terça-feira, 25.

Com a abertura da unidade, os beneficiários do Ipesaúde de Simão Dias e região vão contar com especialistas das principais áreas da medicina: pediatria, clínica médica, ginecologia, obstetrícia, ortopedia e cirurgia geral, além de fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e dentistas, que também realizarão atendimento.

A previsão é de que cerca de três mil beneficiários de Simão Dias e da região Centro-Sul do Estado sejam atendidos nas novas instalações, que vão ofertar consultas médicas e odontológicas, garantindo maior conforto e agilidade aos usuários do Instituto.

A unidade do Ipesaúde de Simão Dias começa a sua operação na primeira semana de agosto. O horário de atendimento será das 7h às 13h.

Fonte: Ipesaúde

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais