Vacinação contra covid e influenza acontece nos shoppings da capital

Para receber a vacina, basta apresentar documento com foto e cartão de vacina (Foto: Marcelle Cristinne)

O serviço de vacinação contra covid-19 e contra influenza está sendo ofertado neste sábado, 19, nos três shoppings (Aracaju Parque, RioMar e Jardins), das 10h às 16h. Nos shoppings da capital, a vacinação é ofertada somente para as pessoas acima de 5 anos de idade.

Para receber a vacina, basta apresentar documento com foto e cartão de vacina. Lembrando que nos shoppings não é ofertada a vacina Pfizer Baby.

“Reforçamos que apenas 33,71% das crianças de 6 meses a 5 anos se vacinaram com a primeira dose contra covid; 85,32% das que têm entre 5 e 11 anos já estão vacinadas, bem como 85,98% do público com idade de 12 a 17 anos. Assim, conclamamos que os responsáveis e pais busquem os nossos locais de vacinação, com documento com foto e cartão de vacina e garantam essa proteção. Todas as ações são estratégias para a ampliação da cobertura vacinal e para que a população, atualizem o esquema vacinal e protejam à saúde”, explica a coordenadora de imunização de Aracaju, Larissa Ribeiro.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais