Vacinação para adolescentes de 15 anos começa nesta terça em Aracaju

0
Vacinação para adolescentes de 15 anos começa nesta terça em Aracaju (Foto: Freepik)

Conforme atualização da Secretaria Municipal de Aracaju (SMS), nesta terça-feira, 21, os aracajuanos que tenham entre 15 e 17 anos estão aptos a tomarem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Nesta nova etapa a Prefeitura também dará continuidade à aplicação do reforço nos idosos acima de 60 anos, incluindo aqueles que receberam a segunda dose até 10 de abril.

Pontos de vacinação – adolescentes entre 15 e 17 anos e idosos

Os pontos de vacinação para adolescentes com idade entre 15 e 17 anos, bem como para a vacinação dos idosos com a dose de reforço são: Unit (Farolândia), Estação Cidadania (Bugio), Uninassau (Siqueira Campos), UBS Santa Terezinha (Robalo), Igreja Universal (próximo ao terminal do DIA), Riomar Shopping (Coroa do Meio), Aracaju Parque Shopping (Industrial), das 8h às 16h, além do drive montado no Parque da Sementeira, funcionando até às 17h.

Segunda dose

A partir desta terça-feira, 21, pessoas com a segunda dose de Pfizer prevista para até 15 de outubro já podem se vacinar em um dos seguintes pontos: Unit (Farolândia), Estação Cidadania (Bugio), Uninassau (Avenida Augusto Franco), UBS Santa Terezinha (Robalo), Igreja Universal (próximo ao viaduto do DIA), Riomar Shopping (Coroa do Meio), Aracaju Parque Shopping (Industrial). Todos funcionando das 8h às 16h, além do drive da Sementeira, aberto até às 17h.

Para quem recebeu AstraZeneca e a D2 está prevista para até 30 de setembro, já pode buscar um dos seguintes pontos: Externato São Francisco, UBSs Augusto Franco (Farolândia), Cândida Alves (Santo Antônio), Marx de Carvalho (Ponto Novo), Roberto Paixão (17 de Março), Francisco Fonseca (18 do Forte), Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos) e os drives da Sementeira e do 28 BC.

Os pontos de segunda dose de CoronaVac serão: Unit (Farolândia), Auditório Antônio Vieira Neto (Siqueira Campos), Faculdade Pio Décimo (Avenida Tancredo Neves), Estação Cidadania (Bugio), UBSs Dona Jovem (Industrial), Carlos Fernandes de Melo (Lamarão) e Eunice Barbosa (Coqueiral).

Para receber a segunda dose, é preciso apresentar cartão de vacinação (obrigatório), documento com foto e comprovante de residência de Aracaju. Se a dose anterior foi na capital, não é necessário apresentar código de validação em nenhum ponto.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais