Vacinação para pessoas de 34 anos segue nesta segunda em Aracaju

0
Vacinação para pessoas de 34 anos segue nesta segunda em Aracaju (Foto: André Moreira)

Nesta segunda-feira, 12, o município de Aracaju segue vacinando as pessoas com 34 anos de idade. A imunização das grávidas e puérperas, sem comorbidades, acima de 18 anos também ocorre normalmente nesta segunda. Até o momento, Aracaju contabiliza 299.542 pessoas imunizadas com a primeira dose, o que corresponde a 45% da população.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, para receber a vacina é necessário apresentar documento de identificação, com foto, e comprovante de residência de Aracaju. Para receber a vacina no drive-thru da Sementeira e no posto itinerante do 28º Batalhão de Caçadores é preciso, também, realizar o cadastro no portal “VacinAju” para emissão do código autorizativo.

Outros locais de vacinação 

O público também poderá optar por um dos nove pontos fixos disponibilizados nesta etapa. São eles: UBS Santa Terezinha (Zona de Expansão); UBS Joaldo Barbosa (bairro América); Colégio CCPA (bairro Grageru); Centro Educacional Futuro Feliz (bairro Santo Antônio); Estação Cidadania Radialista Carlos Magno (bairro Bugio); Universidade Tiradentes – UNIT (bairro Farolândia); Centro Educacional Professor José Sebastião dos Santos – CEPJSS (avenida Augusto Franco); e Faculdade Pio X (avenida Tancredo Neves).

Para as grávidas e puérperas, acima de 18 anos, sem comorbidades, o imunizante será disponibilizado exclusivamente no auditório da Escola Municipal Presidente Vargas (bairro Siqueira Campos), das 8h às 16h. Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência de Aracaju, além de um documento que comprove a gestação ou o puerpério.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais