Vice-governadora de SE e familiares testam positivo para Covid-19

0

A vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino (PT), anunciou através das suas redes sociais, neste domingo, 3, que testou positivo para a Covid-19. Além de Eliane, a mãe e a irmã da vice-governadora também tiveram diagnósticos positivos para o vírus.

Em seu perfil no Twitter, Eliane deu mais detalhes. “Minha mãe está hospitalizada desde sábado por estar tendo dificuldades para se alimentar. Eu e minha irmã estamos, cada uma em seu apartamento, em isolamento domiciliar, seguindo todas as recomendações médicas”, explica. “Mais do que nunca, reforço meu pedido para que fiquem em suas casas”, completou.

A vice-governadora aguarda os resultados dos testes feitos em seus filhos para confirmar se eles também foram infectados pelo coronavírus.

Deputados também testam positivo

Também neste domingo, 3, os deputados estaduais Zezinho Sobral e Luciano Bispo, este último presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), testaram positivo para o coronavírus. Ambos informaram, através de nota, que estão assintomáticos e cumprindo isolamento domiciliar.

Comentários