Vigilância fará relatório sobre Centro da Mulher

Audiência sobre o Caism (Foto: Arquivo Infonet)

O Ministério Público do Estado (MPE), através da promotora da Saúde,  Euza Missano, realizou audiência para discutir denúncias de ordem estrutural e sanitária do Centro de Assistência Integral à Saúde da Mulher (Caism). Na reunião, a Vigilância Sanitária informou que fará uma visita técnica ao local e solicitou um um prazo de cinco dias para entregar o relatório técnico ao MPE.

“Pedimos a Vigilância Sanitária Municipal para fiscalizar as irregularidades do local em um audiência anterior. Hoje já fomos informados que algumas questões sanitárias já foram solucionadas, a exemplo da aquisição de mamógrafos”, destacou a promotora.

Foi marcada uma nova audiência no dia 10 de abril para que os resultados da visita técnica da Vigilância Sanitária sejam apresentados. A partir desta reunião, será possível avaliar se o Caism cumpriu todos os pontos acordados sobre as condutas sanitária e estrutural.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais