Clínica Santa Helena contrata

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@clinicasantahelena.com.br informando no campo assunto, o cargo de interesse.

Gerente de RH:

– Nível superior completo em Administração, Psicologia ou área afins;

– Experiência em processos de Recursos Humanos, SESMT e Departamento Pessoal.

– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.

Técnica de Enfermagem:

– Nível Técnico completo em Enfermagem – Coren ativo;

– Desejável experiência na área Hospitalar como Técnico de Enfermagem;

– Disponibilidade total de horário;

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.

Coordenação de Central de Guias

– Nível superior completo em Administração ou afins;

-Experiência com autorização de guias, convênios e recepção hospitalar.

– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;

– Disponibilidade total de horário;

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.

Coordenação de Hotelaria

– Nível superior completo em Administração ou afins;

-Experiência em gestão hospitalar, hotelaria, gestão pessoas, etc;

– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;

– Disponibilidade total de horário;

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.

Auxiliar de Manutenção:

– Nível Técnico em Eletrotécnica e/ou Eletrônica;

-Experiência em manutenção preventiva corretiva de equipamentos médico-hospitalares;

– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resolutividade, organização, comprometimento e ética.

Secretária(o) Clinica(o):

– Nível Técnico completo em Enfermagem ou Farmácia;

– Desejável experiência na área Hospitalar;

– Disponibilidade total de horário;

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.

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