Clínica Santa Helena contrata para os cargos

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Clínica Santa Helena contrata para os cargos: Supervisor Administrativo, Secretária, Analista Departamento Pessoal, Coordenador de Atendimento, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Manutenção e Assistente de Compras. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@clinicasantahelena.com.br  informando no campo assunto, o cargo de interesse.

Supervisor Administrativo:

– Nível superior completo em Administração ou afins;

– Experiência em gestão hospitalar, faturamento, hotelaria, gestão pessoas, etc;

– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;

– Disponibilidade total de horário;

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.

Secretária:

– Nível superior completo em Administração, Secretariado Executivo ou afins;

– Experiência em secretariado para realizar atividades de administração de agenda da Diretoria; cotações e compra de passagens/hospedagens; recepção de clientes; organização de documentos; etc.

– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;

– Disponibilidade de horário;

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resolutividade, organização, comprometimento e ética.

Analista de Departamento Pessoal:

– Nível superior completo em Administração ou afins;

– Experiência em folha de pagamento, e-social, rescisão, ponto eletrônico, etc;

– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, liderança, resolutividade, organização, comprometimento e ética.

Coord. Atendimento:

– Nível superior completo em Administração ou afins;

– Experiência em atendimento clinico, gestão de pessoas;

– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;

– Disponibilidade total de horário;

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resolutividade, organização, comprometimento e ética.

Técnico de Segurança do Trabalho:

– Formação completa curso Técnico de Segurança do Trabalho;

– Pacote Office (Word, Excel e Power Point);

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resolutividade, organização, comprometimento e ética.

Assistente de Compras:

– Nível superior cursando em Administração ou afins;

– Experiência na função, preferencialmente na área hospitalar;

– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resolutividade, organização, comprometimento e ética.

Técnico em Manutenção:

– Nível Técnico em Eletrotécnica e/ou Eletrônica;

-Experiência em manutenção preventiva corretiva de equipamentos médico-hospitalares;

– Pacote Office (Word, Excel e Power Point) avançado;

-Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró atividade, resolutividade, organização, comprometimento e ética.