O evento promovido pelo Consórcio Nordeste em cada um dos nove estados é um desdobramento do Plano Nacional, lançado pelo Ministério da Fazenda, em 2023.
O evento, que tem inscrição gratuita e solidária, é uma iniciativa captada pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac).
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
ConcordarLeia mais