A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Gerência de Imunização, informa que a Campanha Nacional contra Influenza (gripe) será antecipada nacionalmente, e inicia na próxima segunda- feira, 23, tendo, nesta primeira fase, como…
A 1ª etapa da vacinação contra a Febre Aftosa finaliza nesta sexta-feira, 31. A meta da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) é imunizar mais 1.150.000 bovinos e 980 bubalinos de todas as idades no estado.
A…
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
ConcordarLeia mais