7 Dias em Entebbe

0

(7 Days in Entebbe). Direção de Jose Padilha.  Com Rosamund Pike, Daniel Bruhl, Eddie Marsan, Nonso Anozie, Ben Schnetzer, Mark Ivanir, Juan Pablo Raba, Denis Menochet, Peter Sullivan, Andrea Deck e Natalie Stone.

Gênero – Suspense

Sinopse – Em julho de 1976, um vôo da Air France de Tel-Aviv para Paris, via Athenas, foi sequestrado  e forçado a aterrissar em Entebbe, Uganda. Os passageiros judeus foram separados e feitos reféns para serem trocados por muitos terroristas presos em prisões de Israel. Depois de muito debate, o governo de Israel enviou um comando de elite para liberar os reféns.

Apreciação – O brasileiro José Padilha, depois do sucesso de “Tropa de Elite”, internacionalizou sua carreira e agora dirige este filme de ação sobre um assunto já tratado em filme anterior, há algum tempo. A crítica não morreu de amores e destacou que o filme mais se parece a uma produção de televisão.

Fique de Olho – Em Daniel Bruhl, ator alemão, praticamente estreando em produção norte-americana..

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais