Árbitro receberá Título de Cidadão Aracajuano

0

Claudio Francisco é hoje o principal nome da arbitragem em Sergipe e do Nordeste (Foto: Assessoria de Imprensa)

O árbitro de futebol, Claudio Francisco Lima e Silva, vai receber o Título de Cidadania Aracajuana na próxima quarta-feira, 25.04, às 17h, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju. A propositura é de autoria do vereador Elber Batalha.

Claudio Francisco é natural de Salvador (BA), mora em Aracaju desde os 4 anos de idade. No ano de 2003, fez o curso de Árbitro da Federação Sergipana de Futebol, onde começou atuar desde os jogos amadores até os profissionais pelo Campeonato Sergipano. Até o ano de 2018, Claudio já foi escolhido como melhor árbitro de Sergipe por 8 vezes. Em 2007 entrou para o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mesma época que começou a levar o escudo de Sergipe para todos os rincões do Brasil.

Claudio Francisco é hoje o principal nome da arbitragem em Sergipe e do Nordeste, sendo referência no quadro do Brasil, somando mais de 200 jogos pela CBF.

fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais