Atletas do Confiança registram boletim de ocorrência após agressões

Os atletas Ari Moura e Rafael Vila registram B.O. sobre as agressões sofridas no Aeroporto. (Foto: Reprodução/YouTube)

Os atletas do Confiança, Ari Moura e Rafael Vila, registraram Boletim de Ocorrência na quarta-feira, 30, após o protesto feito por torcedores do clube no Aeroporto de Aracaju no dia anterior.

“O Confiança acompanhou os atletas Ari Moura e Rafael Vila até a delegacia, para que os mesmos registrassem Boletim de Ocorrência relatando todas as agressões sofridas no desembarque da delegação no Aeroporto de Aracaju”, disse o advogado do time azulino, Henrique Dória.

O clube também informou que continuará prestando assistência jurídica aos jogadores. “A autoridade policial iniciará as investigações com as imagens do circuito interno do próprio Aeroporto de Aracaju e diversos vídeos gravados por torcedores que lá estavam com o intuito de descobrir os agressores”, completou Henrique.

O presidente do Confiança, Hyago França, também deu declaração em coletiva de imprensa sobre o caso e frisou que o clube buscará impedir a entrada nos estádios dos torcedores que forem identificados como autores das agressões. “Não vamos descansar enquanto essas pessoas não forem localizadas e responsabilizadas por seus atos. A gente vai tentar proibir que essas pessoas entrem no estádio”, afirmou Hyago.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais