Confiança anuncia contratação do lateral-direito Ângelo

0
(Foto: Confiança)

O lateral-direito Ângelo é a nova contratação do Confiança para a Série C do Brasileirão. O atleta estava no Globo-RN desde 2016 e no ano passado participou do acesso da equipe potiguar para a Série C com o técnico Luizinho Lopes.

Ângelo disputou 58 jogos pela equipe e foi destaque na campanha de 2017 quando o Globo foi vice-campeão estadual e vice-campeão da Série D do Brasileirão.?Natural de Barra de Guarabira-PE, o jogador tem 34 anos e já teve passagem pelo Confiança em 2012 e 2013. Ângelo também atuou pelo ASA-AL, Horizonte-CE, Vila Nova-MG e Brasiliense.

Já integrado aos treinos no Sabino Ribeiro, Ângelo destacou sua expectativa com o retorno ao Confiança. “É um time que aprendi a gostar. Mesmo de longe eu ficava na torcida e fico feliz em estar de volta. Espero corresponder à altura. Vemos a mudança na estrutura do clube. Já era time grande, e melhorou mais ainda.”

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais