Devinho Novaes faz doação de kits para sorteio da Avosos

0

O cantor Devinho Novaes fez a doação dos kits (Fotos: Portal Infonet)

Edjavânia e Jeane aprovam a iniciativa do artista 

Devinho esteve na tarde de hoje na Avosos (Foto: Instagram/devinhonovaes_oficial)

A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) iniciou nesta quinta-feira, 8, um sorteio de kits autografados pelo cantor Devinho Novaes. O artista esteve na instituição na tarde de hoje, onde aproveitou para conhecer mais sobre o projeto.

A ideia da campanha partiu da comerciante Edjavânia dos Santos, que contribui com a instituição há dois anos e é fã do artista. Ela explica que entrou em contato com a produção do cantor e de prontidão o músico aceitou colaborar com a instituição através da doação dos kits. “Acho que com a visibilidade que ele tem, vai fazer muita gente conhecer e contribuir com a Avosos”, acredita.

Esse pensamento também é compartilhado pela voluntária Jeane Vieira. Ela acredita que essa parceria vai trazer bons frutos para a instituição. “Ele se sensibilizou com a causa do câncer infantil, e com essa visibilidade, outras pessoas também vão se sensibilizar e colaborar, não só com a Avosos, mas com as outras instituições também”, declara.

"Estou me sentindo muito feliz com essa ação e principalmente por saber que fui o escolhido. Sempre digo a mina vó, se precisam de mim, podem chamar", comentou o cantor Devinho Novaes. 

Sorteio

As pessoas que quiserem participar da campanha devem acessar o portal da Avosos e realizar uma doação a partir de R$ 15. A campanha segue até o dia 30 de março e o sorteio acontece na primeira semana de abril.

Por Yago de Andrade e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais