Lagarto e Sergipe se enfrentam após inversão do mando de campo

0
O Lagarto realizou treino nesta semana no gramado do estádio Paulo Barreto, para onde foi realocado o confronto. (Foto: Lagarto F.C./Instagram)

Iniciando a 2° rodada do Campeonato Sergipano, Lagarto e Sergipe se enfrentam na tarde deste sábado, 27, às 16h. Devido as reformas que acontecem na Arena Batistão, o jogo acontecerá no estádio Paulo Barreto, com mando de campo do Lagarto.

Ambos os clubes estão na liderança dos grupos da competição. O Sergipe vem de um empate com o Maruinense, enquanto o Lagarto venceu o América de Pedrinhas na rodada inicial. O clube esmeraldino realizou treinos no Barretão esta semana visando o confronto.

No lado do Sergipe, ainda não se sabe se o volante Tiago Etges, que sofreu lesão no antebraço no início desta semana, estará em campo. O time colorado tem a oportunidade de garantir a liderança caso vença, visto que o Freipaulistano, que também está no Grupo A, ainda não jogou a partida válida pela 1° rodada.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais