Mulher tem veículo roubado na região do mercado central

0
O veiculo foi recuperado pela Força Nacional (Foto: arquivo Portal Infonet)

 

Uma mulher teve o veículo levado nas imediações do mercado central de Aracaju, próximo ao Terminal Pesqueiro na sexta-feira, 27. A condutora conta que deixou o veículo estacionado no local para fazer compras, momento após, retornou ao veículo para deixar as compras na mala do carro e ao se dirigir para a porta do veículo para entrar, foi abordado por dois indivíduos, sendo que os dois estavam portando arma de fogo.

Por meio do Boletim de Ocorrência, a vítima relata que os indivíduos anunciaram o assalto e pediram a chave do veículo, sendo que um deles ainda apontou a arma na sua face e além da chave, a obrigou a entrar dentro do automóvel.

Ainda durante a abordagem, a vítima diz que informou aos assaltantes que não entraria no carro e durante um descuido dos indivíduos, ela conseguiu correr. Já os suspeitos fugiram com o veículo.

Segundo a polícia, o veículo foi recuperado no turno da noite pela Força Nacional e entregue à proprietária.

Por Aisla Vasconcelos
com informações do Boletim de Ocorrência

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais