Open Aracaju: Duda e Ágatha terminam em quarto lugar

0
(Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel encerraram sua participação na etapa Aracaju do Open nacional de vôlei de praia na quarta colocação. Na decisão de terceiro lugar realizada na manhã deste domingo, 8, na arena montada na Orla da Atalaia, elas foram derrotadas por 2 sets a 1 – parciais de 21-14, 19-21 e 10-15 – pela dupla Maria Elisa e Carol (PE/ RJ), que ficaram com o bronze e o título brasileiro da temporada 2017-2018.

Na campanha, Duda e Ágatha obtiveram quatro vitórias e duas derrotas em seis partidas. Após o jogo, a campeã brasileira Maria Elisa destacou a excelência da adversária Duda em quadra. “Eu lembro que ela deu uma entrevista aos 15 anos dizendo que era minha fã. Hoje sou eu que sou fã dela. Acho que Aracaju tem uma pedra preciosa nas mãos e as pessoas têm que apoiá-la muito. Mas enquanto eu estiver jogando, tenho que tentar barra essa grande jogadora e continuar meu caminho”, disse.

Dupla foi derrotada por Maria Elisa e Carol por 2 sets a 1

Ágatha e Duda voltarão a jogar no Super Praia, que será realizado entre os dias 26 e 29 de abril em Brasília-DF.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais