Sercine está com inscrições abertas até 30 de junho

0

As inscrições vão até o dia 30 de junho

Os interessados em participar da 8ª edição do Sercine – Festival Sergipe de Audiovisual devem fazer a inscrição até o dia 30 de junho. Este ano, além das já tradicionais Mostras Competitivas Nordeste e Universitária, o festival abre espaço para um diálogo mais próximo com o cinema internacional através da Mostra Latino-Americana, voltada para os realizadores de curta-metragem de todos os países da America Latina. A proposta é trazer para o público sergipano outros olhares sociais, estéticos e político-econômicos.

Festival

Chegando à oitava edição, o Sercine é uma realização da Cacimba de Cinema e Vídeo, com produção da Rolimã Filmes. Este ano, o festival acontece de 13 a 20 de outubro.

Desde a sua criação, o festival tem como proposta democratizar o acesso às produções audiovisuais brasileiras, trazendo para as salas de exibições filmes e discussões que permitam ao público o contato sensível e amplo com o cinema feito dentro e fora do Brasil. Priorizando uma programação plural, realiza, na semana do evento, Mostras Competitivas, Mostra Infantil, Seminário, oficinas, debates e outras manifestações culturais ligadas à sétima arte.

Fonte: ascom Sercine

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais