Sergipana vence 1ª prova na “Batalha de Confeiteiros”

0

Iara Cavalcante e seu time vencem prova na Batalha dos Confeiteiros (Foto: Instagram @iarasiriguela/Reprodução: TV Record)

A participante sergipana Iara ‘Siriguela’ e seu time venceram a primeira prova do programa Batalha de Confeiteiros, no último domingo, 22. A equipe fez um bolo do tema Frevo e com cores e traços característicos do estilo musical levaram o primeiro lugar da prova.

“Feliz em ter encarado essa prova com esses recém conhecidos que se tornaram meus amigos. Obrigada pela união, pela chance de trabalharmos juntos nessa linda homenagem ao carnaval de Olinda. Espero que, em quatro horas, a gente tenha conseguido honrar a tradição do Galo da Madrugada, dos bonecos de Olinda, do carnaval acontecendo nas ladeiras (de Olinda) e das sombrinhas de frevo”, comemorou Iara no seu instagram.

A sergipana trabalha, no reality, ao lado dos confeiteiros Igor Xavier, Cleverson Penna e Luiz Toledo. No primeiro episódio, o grupo escolheu apresentar uma receita também característica do Nordeste, um pé-de-moleque incrementado com mousse de chocolate.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais