O Que é Notícia Em Sergipe

Senac recebe especialista em economia criativa

0
Senac recebe especialista internacional em economia criativa (Foto: divulgação)

O Senac/SE convida o público para a palestra do britânico Tom Fleming, um dos maiores especialistas internacionais em economia criativa, política cultural e cidades e regiões criativas. A palestra intitulada “Reflexões críticas sobre economia criativa e cultural – Perspectivas Globais” terá o apoio de um tradutor e acontecerá na próxima segunda-feira, 19 de março, a partir das 17h, no auditório do Senac, localizado à Avenida Ivo do Prado, 564, bairro São José. A entrada é gratuita.

O trabalho de Tom Fleming é focado em aconselhar governos, municípios e instituições ao redor do mundo a desenvolverem pesquisas eficientes, política, estratégia e ações acerca da economia criativa. Ele liderou projetos de pesquisa estratégica em cada região. Seus maiores clientes incluem o Banco Mundial, Unesco, Comissão Europeia, Conselho Britânico, Conselhos de Artes, Conselhos de Cinema, múltiplos governos, municípios, organizações culturais e educacionais e ONGs.

Fleming é diretor de uma das maiores agências de pesquisa em economia criativa e consultoria cultural: Consultoria Criativa Tom Fleming, fundada por ele em 2002.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários