Moradores reclamam de atraso na coleta de lixo da capital

A troca de responsabilidade de gestão sob a coleta de lixo em Aracaju tem gerado transtornos para os moradores da capital. Em alguns bairros da cidade, a coleta não é realizada desde a última sexta-feira, 13.

A responsável pela coleta até esta segunda, 16, Empresa Cavo Serviços e Saneamento. Questionada sobre a não realização do serviço na capital, a assessoria da Cavo que estas questões devem ser tratadas com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos de Aracaju (Emsurb).

Segundo a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracaju, a coleta está ocorrendo com atraso em algumas áreas da capital por responsabilidade da própria Empresa Cavo, “que não está cumprindo seu compromisso neste de final do contrato e período de transição”, informou.

A assessoria da PMA ainda lembrou que a partir desta terça-feira, 17, assume o serviço de coleta a Empresa Torre Empreendimentos Rural e Construção LTDA.

Confira o vídeo com a reclamação dos moradores:

por Yago de Andrade e Karla Aragão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais