Circuito de Natação Masters acontece na quinta-feira, 12

Circuito de Natação Masters acontece na quinta-feira, 12, no Iate Clube (Foto ilustrativa: Fase/Arquivo Infonet)

Na próxima quinta-feira, 12, o público aracajuano fã de natação terá a oportunidade de prestigiar, no feriado, uma competição de bom nível técnico e clima altamente familiar: o Circuito Sergipano de Natação Masters, que acontece no Iate Clube, à partir das 7h45 da manhã.

A competição está em sua terceira etapa, com 52 nadadores inscritos. Os atletas têm idade variando entre 20 e 78 anos e são, em sua maioria, pais de atletas que participam de outros campeonatos promovidos pela Federação Aquática de Sergipe (Fase).

Antônio Aragão, presidente da Fase, fala da proposta do circuito. “É um evento para celebrar a vida e incentivar a prática saudável de atividade física. Serão quatro equipes na disputa: Agitação, Swimming, Nadart e o time do Sesc. Faremos uma homenagem ao Iate, nomeando o troféu como ‘Iate 64 anos’”

O evento é aberto ao público, com entrada franca. A quarta e última etapa acontece no dia 15 de novembro.

Por Victor Siqueira
Com informações da Fase

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais