Emília não aceita convite de pré-candidatura à vice governadoria

Emília agradece, mas não aceita os convites de pré-candidatura à vice governadoria (Foto: Assessoria Parlamentar)

Em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira, 17, a vereadora de Aracaju Emília Corrêa (Patriota), lamentou que sua pré-candidatura ao Senado não tenha prosperado, no entendimento da direção do partido, “Eu não desisti. Na avaliação do partido todo o esforço foi feito, mas que chegou o final de linha porque não se encontrou espaço em grupos partidários para coligação numa vaga para Senado. Inclusive, a ideia de uma disputa para o Senado partiu do  presidente, João Nascimento. Apesar de nunca ter passado pela minha cabeça, abracei o projeto com dedicação e responsabilidade. No meu juízo, era possível seguir em direção ao Senado pela via de partidos menores. Porém, o partido entendeu diferente”, revelou.

Acerca do convite, fruto das conversas com o Patriota, para disputar vaga de vice governadora de Sergipe, pelo grupo de Valadares Filho(PSB) e também pelo grupo de Eduardo Amorim(PSDB), Emília disse se sentir honrada e grata, mas recusou por entender  que não seria o momento para executivo. “Não é fácil decidir algo assim. Qual o político que não gostaria de ser convidado por dois grades grupos políticos de Sergipe? Para mim foi muita honra!  Ao contrário do que alguns disseram, estaria preparada para o desafio do cargo, tanto quanto ao Senado, mas optei por não abraçar nenhum dos dois projetos por entender que estaria numa situação em que não poderia ser proativa, que é meu perfil. Isso não significa que essa decisão de momento inviabilize aceitar um desafio para o executivo no futuro”, disse.

Emília entende que, em qualquer cargo eletivo que venha ocupar, o foco será sempre o trabalho em prol do cidadão e da cidadã do município ou do Estado. “Disse em outras ocasiões e ratifico: presidente da república, deputado federal, senador, governador ou Deputado Estadual em nada são mais importantes do que um vereador se não servirem à população”, falou. A vereadora disse ainda, que está a disposição do partido e dispõe o nome para pre candidatura a deputada federal.

Por fim,  a patriota agradeceu a todas as pessoas que se somaram ao projeto do Senado e deixou claro que estará sempre pronta para servir. “Sou Muito grata a Deus e ao povo de Sergipe por tudo” finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais